sexta-feira, 9 de março de 2012

Madonna divulga preview do clipe de Girl Gone Wild + Previews do álbum

Nesta madrugada de quinta para sexta Madonna divulgou em sua conta VEVO no You Tube um preview de quase 30 segundos do seu novo clipe para o single Girl Gone Wild e está INCRÍVEL!!! Muito preto e branco, muita luxúria, muito couro e Madonna belíssima como sempre. Girl Gone Wild é a segunda música de trabalho do novo álbum da Madonna, o MDNA. A faixa foi produzida por Benny e Alle Benassi, juntamente com a própria cantora. O clipe foi dirigido pelos fotógrafos Mert & Marcus e ainda não possui uma data de estreia confirmada. Confira o preview abaixo:



Além disso, se você é fã de Madonna, já deve ter ouvido os trechos das faixas do novo álbum divulgadas por Perez Hilton em seu blog como meio de promoção do novo trabalho da rainha, caso contrário, esta é sua chance. Eu não postei nenhuma aqui ainda por falta de tempo, mas agora segue abaixo os previews das três já divulgadas, I'm Addicted, Love Spent e Gang Bang. Só posso dizer que estou amando tudo que ouvi até agora e que este álbum promete muito. Elogios não param de surgir da crítica especializada que já teve chance de ouvir. Nós, pobres mortais, teremos que esperar até o dia 26 de março, data do lançamento ou até ele vazar. Confira depois do pulo os previews divulgados até agora e assim que novos forem saindo vou atualizando este post.

Update: Saiu mais um preview, o de Superstar, faixa que conta com Lola, filha da Madonna, nos backing vocals.

Update 2: O quinto preview foi liberado hoje. A música é Falling Free e deve ser, junto com Masterpiece, as duas únicas baladas do álbum.

Update 3: Mais um preview do MDNA foi divulgado hoje, a música da vez é a aguardadíssima I Don't Give A, segunda música em que Madonna colabora com Nicki Minaj no álbum.

Update 4: O sétimo preview foi divulgado hoje, a música é Beautiful Killer.

Update 5: Os previews não param. Faltando oito dias para o lançamento do álbum, hoje foi divulgado o preview de Best Friend. Confira depois do pulo:

















See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário