quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vídeos promocionais de Wilfred, Louie e Anger Management, as comédias do FX

Há umas duas semanas, mais ou menos, postei os primeiros vídeos de divulgação da segunda temporada de Wilfred, que o FX começa a exibir no dia 28 de junho em um bloco de comédia estruturado nas noites de quinta-feira juntamente com a terceira temporada de Louie e a série estreante Anger Management, protagonizada por Charlie Sheen. Pois então, o canal começou a intensificar a divulgação e hoje soltou mais quatro vídeos da série estrelada por Elijah Wood e o homem vestido de cachorro. Todos eles seguem o mesmo estilo dos vídeos liberados anteriormente, com um humor fundamentado em piadas envolvendo o comportamento canino regular contra o estilo de vida de Wilfred. Confira abaixo:









Além de Wilfred, um vídeo no mesmo estilo sem cenas inéditas da nova temporada foi divulgado para promover o retorno de Louie em sua terceira temporada. O pequeno clipe foca nos elogios que a série recebeu no ano passado por grande parte dos veículos especializados. Veja:



Anger Management, série que marca o retorno de Charlie Sheen a televisão, também teve um vídeo divulgado há alguns dias. Nele vemos apenas uma referência ao fim que seu personagem levou em Two and a Half Men e um lembrete para a nova série. Confira:



Update: Saiu mais um teaser de Anger Management. Desta vez Charlie Sheen tira sarro nas milhares de oportunidades recebidas por ele e questiona: "qual a pior coisa que poderia acontecer?". E as coisas não podiam estar melhores para o lado de Charlie Sheen. Segundo o Entertainment Weekly, nas exibições teste da série, Charlie Sheen recebeu mais de 80% de aprovação da audiência. Veremos no dia 28 de junho. Assista:



O FX norte-americano estreia as novas temporadas de Wilfred e Louie e a novata Anger Management no dia 28 de junho.

See ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário