quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pôster teaser de Skyfall, novo filme do 007

A Sony começou a divulgação de Skyfall, novo filme do agente 007. Pouco se saibe ainda sobre a trama da nova produção do agente, mas já podemos ver Daniel Craig, mais uma vez no papel de 007, no pôster teaser que é uma releitura dos clássicos com o cano da arma. A imagem ficou cheia de estilo e mesmo sem ser algo novo ou arrebatador, é uma boa forma de começar a divulgação. Além disso, o Slash Film garante que o teaser trailer do filme, que até agora só foi exibido na CinemaCon, será lançado na próxima segunda-feira. A sinopse de Skyfall não revela muito também:
"A lealdade de Bond com M é testada depois que o passado dela volta a assombrá-la. Com a MI6 sob ataque, 007 precisa rastrear e destruir a ameação, não importando o custo que isto lhe trará."
O novo 007 tem no elenco, além de Craig, Judi Dench, Javier Bardem, Ralph Fiennes, Albert Finney, Naomie Harris, Ben Whishaw e Bérénice Marlohe. A direção é de Sam Mendes (Beleza Americana). Enquanto o vídeo não chega, fique com a imagem abaixo:


See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário