terça-feira, 10 de julho de 2012

Green Day: banda divulga trailer para novo single

Se você, assim como eu, está extremamente ansioso pelo novo single e os novos álbuns do Green Day, hoje pelo menos podemos ter um gostinho do que vem por aí. Não é nada muito revelador, mas já vale a pena conferir. A banda divulgou um trailer para seu novo single e no vídeo podemos ouvir um trecho da parte instrumental da música. A faixa se chama Oh Love (a capa do single é a imagem ao lado, que ilustra o post) e estará disponível na próxima segunda-feira, dia 16 de julho.

Oh Love é o primeiro single do primeiro álbum da trilogia que será lançada pela banda nos próximos meses. O primeiro álbum se chama ¡Uno! (informações como capa e trailer postados aqui), o segundo ¡Dos! (capa e trailer postados aqui) e o terceiro ¡Tre!. Ouça abaixo o teaser da música no trailer divulgado:



Além disso, acabei deixando passar a capa do terceiro álbum, a única que não foi postada aqui no blog. Depois do pulo você pode conferir Tré Cool em destaque, assim como o trailer do terceiro álbum e a tracklist do primeiro, também divulgada há alguns dias.




O terceiro álbum também teve um trailer divulgado, que segue o mesmo padrão dos dois primeiros e que você pode conferir abaixo:



E para finalizar, a banda também divulgou, há alguns dias já, a tracklist do primeiro álbum da trilogia, o ¡Uno!. Ao todo serão 12 faixas inéditas. Se este for o padrão dos três álbuns, teremos então no mínimo 36 músicas novas do Green Day em seis meses. É muita alegria. Confira abaixo a tracklist:

1 Nuclear Family
2 Stay The Night
3 Carpe Diem
4 Let Yourself Go
5 Kill The DJ
6 Fell For You
7 Loss Of Control
8 Troublemaker
9 Angel Blue
10 Sweet 16
11 Rusty James
12 Oh Love

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário